sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Convidando

Me perguntei : Que tipo de gente eu quero ser?
Nem muito foi necessário tatear para  perceber que alguns aspectos são capazes de dinstinguir os seres humanos uns dos outros. E sinceramente, admito minhas muitas fraquezas.

Entretanto apesar do persistente receio dos julgamentos e com um consequente  acanhamento, escolhi ao longo dos meus dias no planeta Terra trilhar um caminho que se inspire em nobres ideais e que se comprometa com a  fé e nela persevere!

Que luta! Confesso que  por vezes os erros somaram  quantidade  mais vultosa que os acertos. Contudo nunca faltou-me coragem para  começar de novo. Foi sim, a graça sobrenatural em ação!

Tentando, sempre que possível,  não me  esquecer da ternura, como o velho revolúcionário já nos ensinou. Com esperança  cravada na alma, apesar da dor, ressurjo e  te convido mais uma vez para ser meu companheiro na reflexão e desenho de uma velha nova praxis. Sigo de olho no ensino do "livro". Não se conforme, mas transforme-se renovando sua mente.

Na esperança da ressurreição!

Márcia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário